terça-feira, janeiro 25, 2011

Vinicius Pacheco deve substituir Jonas na Pré-Libertadores


Três jogadores disputam a vaga deixada por Jonas no time do Grêmio. Na tarde de segunda-feira, horas após o anúncio oficial do acerto do atacante com o espanhol Valencia, o técnico Renato Gaúcho testou alternativas táticas diferentes: o 3-6-1, com a entrada do zagueiro Neuton; o 4-4-2, com Júnior Viçosa ao lado de André Lima; e o 4-5-1, com Vinícius Pacheco aproximando-se do centroavante. Cada um teve seu momento na equipe titular.
Regularizado pela CBF, o recém-chegado meia foi inscrito pelo Grêmio na Taça Libertadores com a camisa 7 que era de Jonas. Um indício de titularidade iminente na partida das 22h desta quarta-feira, contra o Liverpool-URU, em Montevidéu, pela fase prévia da competição continental.
O técnico Renato Gaúcho, entretanto, deve manter o mistério, sem revelar a escalação. Nesta tarde de terça o grupo tricolor fará o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, local da partida, provavelmente sem a definição entre Pacheco, Neuton e Viçosa.
- Ele precisa ainda entrar no ritmo dos demais companheiros, se entrosar, conhecer melhor o esquema. Faz muito tempo que ele não joga. O mais importante de tudo é dar ritmo, o esquema e os companheiros ele vai conhecendo. Dá para ver que ele está um pouco fora de ritmo, mas também dá para ver que ele é um jogador de alta velocidade, e vai nos ajudar bastante - disse Renato sobre o provável estreante.
Fonte:Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário