sábado, fevereiro 26, 2011

Mancini chama de 'farsa' acusação de agressão sexual na Itália

O meia Mancini, do Atlético-MG, está sob investigação da Procuradoria de Milão, na Itália, por "agressão sexual e lesão corporal". O jogador é acusado de se aproveitar de uma brasileira que estaria embriagada durante uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho. Nesta sexta-feira, o jogador classificou a acusação de "farsa".

O incidente teria acontecido na noite entre 8 e 9 de dezembro de 2010, época em que o atleta ainda defendia o Inter de Milão. Nesta sexta, a notícia foi veiculada na imprensa italiana.

Segundo o jornal "Il Messagero", a mulher brasileira seria "conhecida no mundo da música e da televisão" no Brasil e teria prestado queixa na manhã seguinte à festa na qual o jogador teria comparecido. O jornal conta ainda que Mancini negou à polícia a acusação, alegando que a parceira estava de acordo com a relação.

O jogador treinou a à tarde na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG, e foi votado pelos jornalistas para falar na coletiva de imprensa. Mancini deu uma rápida declaração, sem que os repórteres pudessem fazer perguntas.

- Estou chateado pela minha família, minha esposa, filha, mas estou extremamente tranquilo. Hoje eu nem falaria, mas vim até aqui para esclarecer esta farsa. Sou um jogador que sempre dei bons exemplos, e nada vai me afetar dentro de campo.

0 comentários:

Postar um comentário