quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Verdão e Traffic acertam divida e se reaproximam


O presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo tiveram uma reunião de reaproximação com a Traffic. Uma dívida de cerca de R$ 12 milhões do clube com a empresa foi acertada e a ideia é retomar os negócios, mesmo sem um contrato de parceria, que acabou em dezembro.
– A questão da dívida está resolvida. Acertamos uma agenda de pagamentos – disse o diretor de negócios da empresa, Fernando Gonçalves.
O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou o cargo furioso com a empresa, que ajudou o Flamengo a contratar Ronaldinho Gaúcho.
– O caminho natural é andarmos juntos. A Traffic faz negócios com todos clubes, mas nossa ideia é esquentar de novo a relação com o Palmeiras – completou Gonçalves.
– A relação está tranquila, a Traffic é uma boa parceira – disse Frizzo.
Na reunião, o meia argentino Leandro Chaparro, de 20 anos, foi oferecido. A Traffic comprou 90% dos direitos do atleta, que está no San Lorenzo (ARG), e busca um clube no Brasil para repassá-lo.
Frizzo passou o nome a Felipão, que não se empolgou, mas ficou de analisar a possibilidade de reforço.
– As informações sobre ele são excelentes, mas prefiro não me colocar nem contra e nem a favor do negócio – disse Frizzo, que ficou de conversar com o treinador na concentração.
– Não é um atleta que vai chegar e vestir a camisa, mas tem potencial. Ele não foi ao Sul-Americano sub-20 por conta de uma lesão. A ideia é colocá-lo no Brasil. Mas é um meia a ser maturado ainda – disse Gonçalves.
O diretor compara Chaparro a Giuliano, que foi comprado pela Traffic ainda garoto, no Paraná, e oferecido ao Palmeiras, que o recusou em 2008 após análise de Vanderlei Luxemburgo. O meia foi parar no Internacional, se tornou ídolo e foi vendido para a Ucrânia.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário