quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Ricardo Gomes é o novo técnico do Vasco


O técnico Ricardo Gomes substituirá Paulo César Gusmão no comando do Vasco. O presidente Roberto Dinamite confirmou à reportagem da GE.net  que o ex-técnico do São Paulo acertou sua chegada ao Rio de Janeiro. Logo em seguida, foi feito o anúncio oficial.
Apesar de ter feito campanha segura ano passado, PC Gusmão não resistiu à série de resultados negativos no início do Campeonato Carioca. Até agora, o alvinegro não marcou pontos após quatro rodadas, tendo perdido para Resende, Nova Iguaçu, Boavista e Flamengo, e ocupa a zona de rebaixamento do Estadual.
Ricardo Gomes, por sua vez, não trabalha desde o ano passado, quando deixou o Tricolor Paulista, resultado da eliminação tricolor na semifinal da Copa Libertadores da América para o Internacional. De lá para cá, esteve ligado a um retorno ao Bordeaux (FRA), clube no qual trabalhou de 2005 a 2007 e venceu a Copa da Liga Francesa.
Aos 46 anos, o ex-zagueiro também já trabalhou em clubes como Mônaco (FRA), Juventude, Flamengo e Fluminense, além de treinar a seleção brasileira no pré-olímpico de 2004, no qual não conseguiu a vaga para as Olimpíadas de Atenas.

Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário