sexta-feira, maio 20, 2011

Duas novidades no elenco do Cruzeiro

Anselso Dimas Fonseca Ramon Bruninho Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Nesta sexta-feira, o Cruzeiro apresentou para a temporada 2011: o meia Bruninho, de 21 anos, ex- jogador do Bahia de Feira e o atacante Anselmo Ramon, de 22 anos, que foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e estava de empréstimo para o Oeste de Itápolis-SP. Os dois assinaram por 3 anos.

Bruninho foi revelado pelo Bahia de Feira e foi destaque no Campeonato Baiano. O coordenador das categorias de base, o ex-goleiro e ídolo Raul Plassman, foi a Bahia e viu ele jogar e teve boas empressões.

O meia falou sobre suas características.

- Dentro de campo eu não tenho medo de zagueiro, vou pra cima mesmo, mas com tranquilidade. Talvez essa seja minha principal característica. O Vitória, o Atlético-PR (estavam interessados) mas, graças a Deus, meu empresário conversou com o presidente daqui (Cruzeiro) e acabou dando certo.

O atacante Anselmo Ramon fica feliz de voltar ao Cruzeiro como profissional.

- Pude fazer um grande trabalho lá em São Paulo, e apareceu a oportunidade (em Minas Gerais) e espero aproveitá-la bem, mostrar meu trabalho e ganhar espaço no time. A oportunidade aparece, até pelos vários jogos do Brasileiro. Estou bem tranquilo.

E falou de suas características.

- Sou jogador mais de área, na pequena área, segurando a bola, esperando os meias chegar.

0 comentários:

Postar um comentário