terça-feira, maio 10, 2011

Geraldo mira Ronaldinho: ‘Vem com gás para dar a volta por cima’

Ronaldinho ouviu vaias da torcida do Flamengo na semana passada, após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O craque tratou as críticas com naturalidade e não demonstrou qualquer tipo de abalo. Isso preocupa os jogadores do Ceará. Segundo o meia Geraldo, o camisa 10 rubro-negro vai ter disposição extra nesta quarta-feira, dia do jogo de volta, em Fortaleza.

- Isso nos preocupa. O Ronaldinho vem com gás para dar a volta por cima, pelo jogador que é, ídolo de todos nós, vem querendo mais ainda - disse o meia alvinegro.

Geraldo não enxerga Ronaldinho em má fase. Para ele, é impossível manter o alto nível por tanto tempo:

- Você trabalha no futebol de alto nível e nem sempre consegue estar cem por cento para jogar. O jogador não tem tempo para se recuperar, são muitos jogos. Até mesmo um jogador como o Ronaldinho passa por um momento ruim. Eu também já fui vaiado. Sabemos que isso acontece com os grandes craques e eles dão a volta por cima o mais rápido possível. Já aconteceu com ele, com o Ronaldo (Fenômeno), grandes jogadores do cenário internacional.

Ceará e Flamengo jogam às 21h50m (de Brasília), no estádio Presidente Vargas. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, a partir de 3 a 2, para se classificar. Se devolver o placar do Rio, leva a decisão para os pênaltis. O Vozão joga por qualquer empate e pode até perder por 1 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário