domingo, maio 08, 2011

Léo e Arouca não treinam e estão fora do primeiro jogo da decisão

O Santos terá dois importantes desfalques para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Tratados como dúvidas pelo técnico Muricy Ramalho até sexta-feira, Léo e Arouca não foram a campo neste sábado, no último treino da equipe antes da decisão. Sentindo dores musculares, eles seguiram tratamento médico, não foram relacionados e estão fora.

Sem Léo e Arouca, Muricy optou por Alex Sandro e Adriano como substitutos. Neste sábado, ele comandou um treino "fantasma" - com apenas a equipe titular em campo, sem adversário -, mesmo método que Tite vem utilizando no Corinthians. E a equipe teve mudanças: o técnico testou o esquema 4-5-1, com Pará na lateral esquerda, Alex Sandro no meio-campo e Neymar isolado no ataque. Zé Eduardo ficou fora do time nesse momento.

Antes, o comandante reuniu os prováveis titulares e conversou por cerca de dez minutos. Com a intenção de reforçar o meio-campo, o Santos deste sábado foi testado com Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Pará; Adriano, Alex Sandro, Danilo, Elano e Ganso; Neymar.

Depois, a atividade seguiu com um leve treino técnico. A curiosidade ficou por conta do zagueiro Edu Dracena, que treinou com uma máscara para proteger a região do nariz. Edu se machucou no 0 x 0 contra o América-MEX, em Querétaro, que classificou o Peixe às quartas de final da Taça Libertadores. Na ocasião, o zagueiro saiu com o nariz sangrando muito e por isso precisa da proteção. Apesar disso, o capitão está confirmado como titular no clássico.

0 comentários:

Postar um comentário