quarta-feira, maio 18, 2011

Muricy quer manter 'meio forte' e Danilo deve ser latera

Corinthians x Santos, tecnico Muricy Ramalho (Foto: Miguel Schincariol)Muricy prefere não mudar o meio que venceu a final do Paulistão contra o Timão (Foto: Miguel Schincariol)
LANCEPRESS!
Publicada em 17/05/2011 às18:48
Santos (SP)
Dos 50 jogos pelo Santos, raros foram os que Danilo foi lateral. Com Muricy, o jogador, que hoje já diz se considerar muito mais um volante do que um lateral, também virou absoluto no meio. Mas a ausência de Jonathan, aliada a satisfação de Muricy com o desempenho do meio santista com a presença de Adriano, deve trazer o jogador a sua posição de origem.
– Pode ser, o Jonathan faz falta porque é lateral, apesar do Danilo ser lateral. Foi um meio muito forte e tem um jogador que chama a atenção que é o Adriano. Ele está bem e dá liberdade ao Arouca. Temos que tomar cuidado para não mudar e mexer no que está jogando bem – afirmou o treinador.
Mais solto, Arouca marcou o gol que construiu o título paulista do Santos no último domingo. Com outros técnicos no Santos, ocupou a função hoje feita por Adriano, mais de marcador.
A opção mais provável era que Muricy retornasse com Danilo para o meio justamente na vaga de Adriano e optasse por Pará, que substituiu Jonathan na final contra o Corinthians, para a lateral.
Com isso, o provável Santos que enfrenta o Once Caldas (COL) nesta quarta-feira: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo

0 comentários:

Postar um comentário