quarta-feira, junho 22, 2011

Gilberto sofre estiramento na panturrilha e para por 10 dias

O lateral Gilberto está fora da partida do Cruzeiro contra o Coritiba, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Brasileirão. O jogador teve constatado estiramento grau um na panturrilha esquerda. A expectativa do departamento médico do clube é de que Gilberto fique fora da equipe por cerca de 10 dias. Ele desfalcaria a Raposa nos duelos contra Coxa e Vasco, e possivelmente contra o Grêmio.

Após o empate por 1 a 1 com o América-MG, no último sábado, Gilberto não chegou a treinar com os companheiros. Desde a segunda-feira, o jogador vinha sendo poupado das atividades em campo e realizava seus trabalhos de reforço muscular na academia da Toca da Raposa II.

No treinamento dessa quarta-feira, o técnico Joel Santana escalou o jovem Diego Renan na lateral-esquerda, posição de Gilberto. Diego Renan retorna ao time após se recuperar do estiramento grau três na coxa esquerda.

O meia Roger, com edema na panturrilha esquerda, o lateral Pablo, que torceu o tornozelo direito, e o lateral Vítor, com edema na coxa direita, não participaram do coletivo.

0 comentários:

Postar um comentário