quarta-feira, junho 22, 2011

Pacaembu tem 'fábrica de moicanos' para fãs de Neymar antes da decisão!!!

torcida do Santos corta o cabelo na chegada para  final (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)“Venha para a fábrica de moicanos e corte seu cabelo com o cabeleireiro oficial de Neymar!”. A convocação do DJ em um carro de som com luzes e cartazes com a imagem do atacante santista era o chamariz para que os torcedores adotassem assim, repentinamente, o modelo de penteado do atleta. E teve quem prontamente atendesse ao chamado na porta do Pacaembu, pouco antes da partida entre Santos e Peñarol, marcada para as 21h50m desta quarta-feira, pela final da Taça Libertadores.
A “fábrica de moicanos” foi uma ação comandada pela Red Bull, empresa que é uma das principais patrocinadoras do camisa 11 do Santos desde o começo do ano. No comando das tesouras estava Cosme Salles, “cabeleireiro oficial” e “parça” do atleta alvinegro há pelo menos sete anos.

O santista de 47 anos levou pelo menos 20 minutos para ter seu moicano pronto. Neste tempo, Cosme foi minucioso nos cuidados. Fez a costeleta, acertou o “pezinho” (perto do pescoço) e modelou com habilidade o topete sensação entre crianças e adultos.
moicano pacaembu santos x peñarol (Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte.com)
Enquanto acertava o cabelo do primeiro “cliente”, uma fila se formou ao lado do carro de som.
- Quero ver ele fabricar um moicano em um careca como eu – brincava o estudante Adriano Santana, arrancando risadas de Cosme.
Se Neymar faz a cabeça dos torcedores, eles também esperam que o atacante retribua o carinho em campo, contra os uruguaios, com gols. O camisa 11 é o principal goleador do Santos na Libertadores, com cinco tentos. E fonte de esperança para o tricampeonato do Peixe na competição.

0 comentários:

Postar um comentário