sábado, julho 02, 2011

Aprovado em exames, Cícero assina por dois anos com o São Paulo!!!


Cícero mostra a camisa do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)
Cícero com camisa do Tricolor Paulista

O meia Cícero foi aprovado nos exames médicos e anunciado oficialmente como reforço do São Paulo. No Brasil desde sexta-feira, o jogador passou por uma bateria de testes na manhã deste sábado, no Hospital HCor, e passou sem maiores problemas. Depois, foi ao CT da Barra Funda e assinou contrato de dois anos com o Tricolor. A apresentação deve ocorrer na próxima quinta-feira, já que Cícero ainda volta para a Alemanha para resolver questões pessoais. O meia vai vestir a camisa número 15.
- Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo – afirmou Cícero, ao site oficial do São Paulo.
Feliz com o acerto, ele já vive a ansiedade pela estreia. Ele pode atuar tanto mais avançado quanto recuado, como volante. A versatilidade é sua arma para tentar conquistar rapidamente o técnico Paulo César Carpegiani.
- A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe – destacou o reforço.
Aos 26 anos, o meia vem de passagem de três anos pelo futebol alemão, entre Hertha Berlim e Wolfsburg. Sem renovar com seu último clube, Cícero veio sem custos para o São Paulo - o Tricolor teve apenas de acertar salários e luvas.
Confira a ficha completa do jogador
Nome: Cícero Santos
Posição: Meio-campista
Nascimento: 26/08/1984 (26 anos)
Natural de: Castelo (ES)
Altura: 1,80m
Peso: 72 kg
Clubes: Bahia, Figueirense, Fluminense, Hertha Berlim-ALE, Wolfsburg-ALE e São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário