segunda-feira, julho 04, 2011

MARTINUCCIO SERÁ DO PALMEIRAS

Após apurarmos as informações, descobrimos um pré-contrato assinado pelo próprio jogador e que está em posse do Palmeiras e da empresa que detém seus direitos econômicos.
Neste acordo firmado, a data estipulada para a apresentação do meia-atacante é 2 de agosto, já que seu vínculo com o Peñarol termina no dia 31 de julho.
É preciso tentar um acordo com o clube uruguaio para antecipar a chegada do atleta, caso contrário Martinuccio fica livre no fim do mês e se apresenta no mês que vem.
Quanto à proposta da Roma, apurei que ela não existe. Foi um empresário que tentou fazer negócio com o atleta oferecendo-o a um ex-dirigente do do clube italiano.
Os atuais cartolas da Roma até sabem do jogador, mas não formalizaram nenhuma proposta por Martinuccio.
O Catania-ITA, outro time envolvido no noticiário entre aqueles que estariam tentando contratar o jogador, não tem dinheiro para concretizar qualquer tipo de negócio referente ao argentino.
Portanto, é uma questão de tempo a diretoria palmeirense oficializar a contratação de Martinuccio. Se até lá alguém quiser atravessar, terá de arcar com a multa rescisória estipulada no pré-contrato de R$ 50 milhões.
Uma negociação muito bem costurada pelo presidente Arnaldo Tirone e que contou com o suporte decisivo de Gustavo Dedivitis, um advogado e amigo do mandatário do Palmeiras que tem contato com os donos dos direitos econômicos do jogador.
A transação é semelhanta àquela que cercou o atacante Maikon Leite. Um pré-contrato assinado, que tem valor legal, e que começa a valer em uma data especificada em documento registrado.
Ponto para O Tirone.

Fonte:kigol.com.br(Alex Muller)

1 comentários:

Unknown disse...

Aceita Parceria http://atleticopratiado.blogspot.com/
Parabens pelo blog e muito bom

Postar um comentário