sexta-feira, agosto 05, 2011

Perrella: Cruzeiro não está acertando volta de Fred, 'mas sempre interessa'

O Cruzeiro não está negociando o retorno do atacante Fred, do Fluminense. Pelo menos por enquanto. Na tarde desta sexta-feira, o presidente Zezé Perrella garantiu não haver nenhuma conversa com o clube carioca e considerou uma transação complicada. Para ele, a questão salarial dificultaria a vinda do atacante.

Perrella também disse desconhecer o interesse do clube carioca em se desfazer do jogador. No entanto, o dirigente mineiro acenou com a possibilidade de procurar a diretoria tricolor para se informar sobre o caso.

- O Fluminense não nos procurou. No último contato que tive com o Fluminense, eles não estavam dispostos a liberar o Fred. Se a questão fosse só salário, eu acho que daria para fazer uma composição. O Fluminense, de repente, ajudaria com parte. Mas naquela ocasião, o Fluminense pediu oito milhões de reais para liberar. Então, não era só salário. Essa notícia eu não sei de onde surgiu, se surgiu de dentro do Fluminense, é só me ligar. É um jogador que sempre interessa.

Perrella destacou que Fred tem um dos maiores salários do país, e por isso, sua vinda para a Toca dependeria do clube carioca assumir 'a maior parte' do recebido pelo jogador. O dirigente foi dúbio, mas afirmou que vai fazer contato com os cariocas.

- Não. Se o próprio Fluminense falou que tem interesse em colocar o jogador aqui... Eu vou... eu posso... eu acho até que... eu vou ligar para o próprio Fluminense para saber se tem fundamento ou não. Porque eu fiquei sabendo pelo jornal, ninguém procurou a gente.

O atacante Fred não vive um bom momento no clube carioca que, no entanto, não parece querer liberar o jogador para acertar com outro time.

0 comentários:

Postar um comentário