segunda-feira, outubro 03, 2011

O melhor da rodada 27

O Vasco se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro após o fim da 27ª rodada. Em São Januário, o Cruz-Maltino empatou com o Corinthians e permaneceu com dois pontos de vantagem sobre o adversário. O Alvinegro do Parque São Jorge poderia retornar ao topo da tabela se Paulinho não desperdiçasse uma chance clara de gol, o mais perdido da rodada.

O resultado pode ser comemorado pela dupla Fla-Flu, grande beneficiada neste fim de semana. Isso porque ambos diminuíram para seis pontos a diferença para o líder. No sábado, o Fluminense contou com um golaço de Rafael Sobis para superar o Santos, em Volta Redonda. Também merece citação a linda caneta de Neymar em Diguinho, que caiu feio no gramado. Por outro lado, o zagueiro Digão se destacou de forma negativa ao entrar de sola em Rentería e ser expulso. O lance foi escolhido como o sarrafo da rodada.

No caso do Flamengo, nem mesmo a estreia de Luis Fabiano pelo Tricolor Paulista assustou. Com gols de Thiago Neves e Renato, o time comandado por Luxemburgo estragou a festa são-paulina ao vencer em pleno Morumbi, que registrou o maior público do campeonato: 63.871 pagantes. Durante a partida, o atacante Deivid ficou três vezes em impedimento e foi o recordista no quesito.

Em Florianópolis, Figueirense e Coritiba ficaram no empate sem gols, em jogo que teve o menor público pagante da rodada: 9.283 torcedores. Destaque negativo também para as seis faltas cometidas pelo centroavante Bill.

info Pacotão da Rodada 27 - 02/10 (Foto: ArteEsporte)

header pacotao golaço da rodada (Foto: arteesporte)



Rafael Sóbis, do Fluminense

header pacotao defesa da rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Fernando Henrique, do Ceará






header pacotao sarrafo da rodada (Foto: arteesporte)

Digão, do Fluminense






header pacotao mico da rodada (Foto: arteesporte)


Loco Abreu e Elkeson, do Botafogo





header pacotao gol mais perdido da rodada (Foto: arteesporte)

Paulinho, do Corinthians






header pacotao erro da rodada (Foto: arteesporte)

Alessandro da Rocha Mattos, auxiliar de Atlético-PR x Inter

header pacotao drible da rodada (Foto: arteesporte)

Neymar, do Santos


0 comentários:

Postar um comentário