segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Precisão 99%

Marcos Assunção, camisa 20 do Palmeiras, o Canhão do Palestra.
Marcos assunção é um jogador fora de série, todos devemos concordar que é o melhor batedor de bolas paradas do país e um dos melhores do mundo.Tudo começou no Brasileirão de 2010 quando o Palmeiras anunciou Marcos Assunção, desde então vem fazendo gols decisivos, como no jogo contra o Vitória no Pacaembu, no finalzinho do jogo, momento em que tudo parecia estar indo para os pênaltis (na ocasião era a Copa Sul-Americana,  Palmeiras tinha perdido o primeiro jogo para o Vitória por 2x0 e precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar) ele ajeitou a bola com carinho bateu e GOLLLL!!! gol que classificou o Verdão.Assunção tem 24 gols, fora as assistências que sempre são certeiras, com isso tudo Marcos "Perfeição" se tornou o principal jogador do Verdão.
É isso aí que Marcos Assunção continue assim com o pé sempre calibrado, e que traga muitas felicidades para a torcida do Palmeiras!!!





Ficha Técnica de Marcos Assunção:


Nome Completo: Marcos dos Santos Assunção
Data de Nascimento: 25 de julho de 1976
Local de Nascimento: Caieiras-SP
Altura: 1,78
Peso: 74
Pé:Direito


Clubes que já jogou:
Rio Branco
Santos
Flamengo
Santos
Roma
Real Betis
Al-Ahli
Al-Shabab
Grêmio Prudente
Palmeiras


Clube que joga atualmente


Para conferir um vídeo com alguns dos gols de Marcos Assunção pelo Palmeiras clique em Mais Informações.






1 comentários:

Cleber Soares disse...

Allan,
achei meio exagerado o "um dos melhores do mundo", rsrsrsrs. Mas com certeza é um dos melhores do Brasil e vive otima fase. Seu custo benefício é exelente, e sua experiência ajuda muito o elenco.

Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

Postar um comentário