quinta-feira, março 08, 2012

Copa do Brasil 2012

Ontem dia 7 de março teve inicio a Copa do Brasil, segundo torneio mais importante do país, são 64 clubes lutando por uma vaga na Libertadores:

Confira os resultados dos jogos de ontem:

Horizonte-CE 2X0 América-RN
Gama 0X2 Ceará 
Luverdense 2X2 Paraná
Rio Branco-AC 0X6 Cruzeiro
Sampaio Correa 2X1 Atlético-PR
River Plate-SE 2X3 Grêmio
Real Noroeste 0X2 Ipatinga
Comercial-PI 2X3 Fortaleza
Auto Esporte-PB 0X3 Bahia
Real-RR 0X0 Remo
Operário 0X4 Juventude
Independente 0X1 São Paulo
Aquidauanense 1X0 Bahia de Feira
Gurupi 0X1 Atlético-GO
Penarol-AM 1X2 Santa Cruz
Boa Vista 0X0 América-MG
Espigão 1X3 Paysandu
Brasiliense 2X0 Guarani
Trem-AP 0X5 ABC


Negrito - não será necessário segundo jogo

Mini Análises

Rio Branco-AC 0X6 Cruzeiro

O jogo ocorreu no estádio Floresta do Rio Branco, e o Cruzeiro simplesmente passeou pelo time do Acre, se livrando da segunda partida.Os gols da Raposa foram marcados por Wallyson três vezes, Anselmo Ramon, Léo e Rudnei.

River Plate-SE 2X3 Grêmio

O jogo aconteceu na capital de Sergipe, em Aracaju. O Grêmio suou para ganhar do time sergipano que até os 22 minutos do segundo tempo vencia o jogo por 2 a 0, mas o clube do sul acabou virando o jogo com o gol da virada marcado nos acréscimos.Os gols do Rio Branco foram marcados por Almir Sergipe e Jonathan, pelo lado do Grêmio, Fernando Belém(CONTRA), Kléber e Bertoglio balançaram as redes. Jogo de volta será no dia 21 de março, no Olímpico.

Independente 0X1 São Paulo

No Pará o São Paulo não conseguiu evitar o segundo jogo, o tricolor mostrou um futebol muito fraco e apenas ganhou de 1 a 0 com gol de Cícero no primeiro tempo. Antes do gol, o auxiliar cometeu um grave erro, marcou impedimento no gol do Independente, gol que tinha sido legal, falha gravíssima do auxiliar. Jogo de volta será no dia 14 de março no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário