quinta-feira, março 08, 2012

Flu derrota Boca em plena La Bombonera

Mesmo com a pressão dentro e fora de campo o Flu se deu bem na Argentina(Foto:Ricardo Aires)
Em plena La Bombonera, o Flu venceu o Boca Junior, acabando com os 36 jogos de invencibilidade dos argentinos, e se mantendo 100% na Libertadores.

O Jogo
Nos primeiros minutos o Fluminense começou com uma leve pressão e logo aos 9 minutos abriu o placar, após Deco cobrar falta e Fred cabecear.Após o gol o Boca começou a partir pra cima, o primeiro lance de perigo foi aos 17 quando Riquelme cobrou falta que passou pela esquerda do goleiro tricolor, além do chute o Boca teve diversas chances mas não conseguia acertar, destaque para a zaga do Fluminense e Diego Cavalieri que fez diversas defesas difíceis.O primeiro tempo terminou assim 1 a 0 pra o Flu.
O segundo começou com pressão total dos argentinos e logo no primeiro minuto falta em cima de Riquelme, que mandou a bola no travessão e no rebote Somoza aproveitou e mandou para o fundo das redes empatando o jogo e levando a torcida do Boca a loucura.Quando parecia que o boca iria acabar virando o jogo, Wellington Nem fez boa jogada e cruzou para Deco que mandou para as redes 2 a 1 para o Fluminense. Depois foi pressão do Boca, mas a defesa tricolor estava em um dia inspirado e não deixou que os argentinos empatassem.
E o jogo terminou assim Fluminense 2X1 Boca Juniors.

A classificação do grupo do Fluminense ficou a seguinte:
Fluminense com 6 pontos.
2º Arsenal de Sarandi com 3 pontos.
3º Boca Juniors com 1 ponto.
4º Zamora com 1 ponto.

0 comentários:

Postar um comentário