quarta-feira, março 07, 2012

Neymar 3X1 Internacional

Neymar autor de três gols (FOTO:Leandro Amaral/EFE)
É dia 7 de março de 2012 dia de Neymar e Messi, logo após o mundo se impressionar com os 5 gols anotados em cima do Bayern Leverkusen na goleada por 7 a 1 do Barça na UEFA Champions League, Neymar mostrou que também sabe fazer gols e marcou três, sendo dois golaços e um de penalti.


O Jogo
O jogo começou e aos primeiros minutos já dava para notar que Neymar estava inspirado, em Messi talvez? aos 5 minutos Neymar começou a jogada tocou para Arouca que tocou para Ibson que não pegou direito e mandou a bola pela linha de fundo.Aos 10 Neymar arriscou mas Muriel defendeu. Aos 18 minutos Borges foi derrubado dentro da área, penalti para o Santos, Neymar cobrou e mandou a bola para o fundo da rede,1 a 0 Santos.
No segundo tempo Dorival Junior trocou Elton por Dátolo. Aos 9 minutos Neymar começou uma jogada do meio de campo passou por todo mundo do Inter e tocou por cima na saída de Muriel, 2 a 0 Santos. Alguns minutos depois pelo Inter saíram D'Alessandro e Bolatti e entraram Dagoberto e Tinga. Kléber fez belo lançamento pela esquerda para Oscar que rolou para Leandro Damião descontar. Mas a reação do inter não durou muito logo após Neymar começou um contra-ataque se livrou de três jogadores do Inter e encobriu Muriel, mais um golaço do astro santista. E Acabou assim Santos 3X1 Internacional.
Com os 3 gols marcados Neymar chegou aos 90 gols e se tornou o 5º maior artilheiro do Santos pós-era Pelé.

Na próxima rodada da Libertadores Santos enfrentará Juan Aurich e o Inter enfrentará o The Strongest.

A situação no grupo de Santos e Internacional ficou a seguinte:
1º The Strongest com 6 pontos
2º Santos com 3 pontos
3º Internacional também com 3 pontos
4º Juan Aurich sem nenhum ponto conquistado

0 comentários:

Postar um comentário