sexta-feira, março 02, 2012

A Nossa Seleção

Bom pessoal primeiramente antes de começar essa matéria gostar de pedir desculpa a todos os leitores pelo fato desta ser feita depois de 2 dias do jogo da seleção, mas é que o tempo está curto então não deu, mas aí vai...

Bom, Brasil X Bósnia jogo que era para ser fácil, se fosse alguns anos atrás para nossa seleção, mas não, foi sufoco e um futebol muito fraco mostrado pela seleção brasileira. Mas nós brasileiros estamos acostumados com essas exibições, pois, faz muito tempo que a seleção não mostra um futebol digno de um time penta campeão mundial.

O Jogo
Para começar no começo do jogo uma verdadeira "cagada" de David Luiz que foi tentar tocar a bola para o parceiro mas errou o passe, o decorrer dessa jogada acabou resultando no gol da Bósnia, no gol o goleiro Júlio César também errou. Neymar jogou bem, mas não fez uma bela exibição mostrando tudo que sabe, Ronaldinho então, não jogou nada, os únicos jogadores que me agradaram foram Marcelo, Lucas e PH Ganso, que ao entrar no lugar de Ronaldinho conseguiu melhorar o time.

Na minha opinião, se a seleção não mudar drasticamente, não vai passar de uma coadjuvante na Copa de 2014, pois, está difícil ver uma seleção penta campeã mundial apresentar um futebol tão feio.

Eu peço que deixem a opinião de vocês sobre o desempenho da nossa seleção e junto com a opinião mandem a escalação que acham que cairia bem na amarelinha.

Uma coisa é certa, seleção igual a de 2002 não há.

0 comentários:

Postar um comentário