sábado, novembro 20, 2010

Fábio:Não troco o Cruzeiro por nenhum clube

O Vasco foi o clube que projetou Fábio nacionalmente e acreditou no seu potencial para ser titular com 22 anos, em 2002, após a venda de Helton. O Cruzeiro é a "casa" do camisa 1, onde é ídolo, capitão, e pode firmar um contrato bem longo, como o LANCE! mostrou na semana passada – esse é o
desejo do presidente Zezé Perrella.

mbos tem uma importância muito grande na carreira de Fábio e o carinho pelos dois é verdadeiro. No entanto, as cores celestes mexem com a cabeça do jogador. Ele afirma ao LANCENET! que não troca hoje o Cruzeiro por nenhum clube do Brasil ou até mesmo do exterior.

- Tenho um carinho muito grande pelo Vasco. Foi o clube que me deu oportunidade, fui muito feliz lá, cheguei a seleção principal (Copa América 2004) e amadureci muito. Já o Cruzeiro é a minha casa. Tenho uma história no clube. Aperfeiçoei-me, cresci muito. Hoje não trocaria o Cruzeiro por nenhum outro clube do Brasil e até mesmo do exterior. O carinho do torcedor comigo é muito grande e quero retribuir isso cada vez mais – disse o camisa 1.

Fábio tem contrato até maio de 2012 mas a diretoria celeste já trabalha para estender o vínculo. O Cruzeiro tem 50% dos direitos econômicos do camisa 1 e pretende comprar a outra metade.

0 comentários:

Postar um comentário