sábado, novembro 20, 2010

Fabrício fala pela primeira vez após jogo polêmico contra o Corinthians

O assunto sobre a polêmica arbitragem de Sandro Meira Ricci, na partida contra o Corinthians, ainda repercutiu na Toca da Raposa nesta sexta-feira. Tudo porque o volante Fabrício, que deixou o campo no Pacaembu ao forçar sua substituição nos minutos finais da partida, falou pela primeira vez na semana.

Na terça-feira, quando foi escolhido pelos jornalistas para a entrevista coletiva, a diretoria celeste achou melhor deixar o jogador esfriar a cabeça para depois conversar com a imprensa. Mais calmo nesta sexta, Fabrício comentou o episódio de sua saída de campo, no último sábado.

- O que aconteceu foi que nem a diretoria, nem a comissão técnica sabiam como eu estava me sentindo ali dentro. Quando vi que teria mais uma alteração, achei por bem sair, porque poderia ter sido pior ficar dentro de campo depois do que aconteceu. Foi uma decisão acertada, pelas circunstâncias. Mas fui eu quem tomou essa decisão e do jeito que estava, a gente não ganharia nunca – explicou.

Pouco depois, o jogador comentou sobre as manifestações de apoio da torcida, que gostou da atitude do volante.

- Muita gente fala isso. Deram moral. Mas não é uma coisa legal. O que é bonito é jogar bola e ficar até o final. Mas ninguém tem sangue de barata – disse.

O jogador também citou o fato de não ter falado com os jornalistas no início da semana.

- Foi uma decisão tomada pela diretoria, até porque essa revolta demorou poucos dias para baixar. Foi uma decisão da diretoria para não haver mais polêmicas. Por isso que deu esse tempo para baixar a poeira.

Para a partida contra o Vasco, Fabrício se mostrou confiante para estar em campo, mesmo tendo participado apenas de uma parte do treino dessa quinta-feira. Nos outros dias, ele ficou se tratando de dores no abdômen nas dependências da Toca.

- Vou sim (jogar domingo). Vocês não estão me vendo no campo, mas treinei um pouco ontem (quinta). Amanhã (sábado) eu faço um reforço, vou ficar na musculação, mas domingo eu vou estar em campo – afirmou.

O volante celeste comentou sobre sua incômoda lesão, que vem lhe tirando o sono há algum tempo.

- Estou com uma dor no abdome já faz uns dez dias. Por isso, tenho um cuidado maior porque é fim de temporada. Este ano, joguei muitos jogos. É tomar cuidado para não acabar igual aos dois últimos anos, quando terminei as temporadas lesionado.

De acordo com ele, as dores têm relação com a cirurgia de hérnia inguinal, feita no início da temporada passada.

- Infelizmente sim. A gente ainda vai examinar melhor. Mas geralmente são as fibroses que se criam na cicatrizes e causa aderência e muitas dores.

0 comentários:

Postar um comentário