terça-feira, novembro 30, 2010

Ilsinho deve ganhar uma chance contra o Atlético-MG


O lateral direito Ilsinho terá uma chance para mostrar serviço antes das férias. Sem ter convencido neste retorno ao São Paulo, o atleta deve ser escalado no meio-campo pelo técnico Paulo César Carpegiani na partida contra o Atlético-MG, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Estou pensando em colocar o Ilsinho naquela segunda linha, com o Lucas mais para o meio. Esta é minha ideia para o próximo jogo, porque quero ter noção precisa para o próximo ano", afirmou.

Carpegiani constatou que não pode contar com Ilsinho como lateral direito, já que o atleta se adaptou a atuar mais avançado no período em que esteve na Europa. O treinador do São Paulo, porém, prefere laterais que tenham a marcação como prioridade, pois costuma dar liberdade para jogadores de meio-campo.

Até por isso, o comandante tricolor negou nesta terça-feira que tenha interesse na contratação de Mancini, que defende a Roma e iniciou a carreira como lateral direito.

"Este nome não foi tocado. O Mancini está há muito tempo jogando na segunda linha, assim como o Ilsinho. Dificilmente voltaria a jogar em sua posição original", concluiu.

Fonte:Gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário