quinta-feira, dezembro 09, 2010

Guarani apresenta ex-zagueiro de Santos e Palmeiras para 2011


O Guarani apresentou seu novo técnico para a temporada de 2011. Trata-se de Argel Fucks, ex-jogador de Palmeiras e Santos, que comandou o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série C, quando conseguiu o acesso para a Série B do próximo ano. Argel chega para assumir a vaga de Vágner Mancini, que pediu demissão após o término do Campeonato Brasileiro, quando o time de Campinas foi rebaixado.
i
"Nós pretendemos antecipar a pré-temporada para o dia 26 de dezembro para podermos criar uma base para o Campeonato Paulista. Eu quero trabalhar com no máximo 30 jogadores para dar uma identificação ao time", afirmou Argel em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira.

Em 2011, o Guarani completará 100 anos, mas vai disputar duas competições de acesso. No primeiro semestre, o time campineiro encara a Série A2 do Paulista, enquanto no segundo semestre a missão é na Série B do Brasileiro. O treinador espera que reforços sejam contratados para que se possa montar o que chama de "espinha dorsal".

"Estamos em contato com jogadores desde a noite de ontem (quarta-feira), quando finalizamos o acerto com o Guarani, mas também irei observar alguns jogadores das categorias de base do clube", disse. Argel ainda comentou sobre o atacante Marcos Denner, que esteve com ele na campanha do Criciúma. "É um jogador interessante", finalizou.

Tempo curto
O presidente Leonel Martins, que abriu a entrevista coletiva, ressaltou a importância da escolha do treinador. "O tempo curto fez com que o clube fosse atrás de um treinador com experiência em acessos, e Argel se encaixa nesse perfil. Mesmo sendo um técnico jovem, conseguiu vários acessos nestes últimos tempos, e isso facilitou a nossa escolha", afirmou o mandatário do Bugre.

"A permanência do treinador depende sempre muito dos resultados, e aqui não vai ser diferente. Para o começo, o contrato vai até o final da Série A2, e depois disso, espero que o sucesso seja alcançado, e nossa parceria possa continuar"

Fonte:futebol interior

0 comentários:

Postar um comentário