quinta-feira, dezembro 16, 2010

Palmeiras tem o caminho livre para contratar Chico


Se depender da diretoria do Atlético-PR, o Palmeiras já pode começar a se animar com a contratação do volante Chico. Em conversas com o empresário do jogador, o clube já manifestou o desejo de negociá-lo para a próxima temporada. E ele é um dos principais alvos dos palmeirenses para reforçar o time.
Além disso, o jogador recusou uma proposta do Betis (ESP). Procurado pela segunda vez pelo clube espanhol nesta temporada – a primeira foi no meio do ano –, o atleticano não ficou satisfeito com o valores oferecidos. A atual situação financeira do clube espanhol foi um dos motivos da nova negativa.
O jovem, de 23 anos, tem contrato com os paranaenses até 1 de agosto de 2011. Os direitos econômicos estão divididos em 50% de um grupo de empresários e 50% do Furacão. Como a partir de fevereiro ele vai poder assinar pré-contrato com qualquer clube, o Atlético-PR não quer perder o investimento. E o atleta pensa que é hora de sair.
O Verdão já manifestou o desejo de contratá-lo após um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar de o Atlético-PR e o empresário do jogador, Rafael Massa, não confirmarem a negociação, os dirigentes palmeirenses estão animados com um possível acordo e consideram as conversas adiantadas. Os primeiros contatos tinham começado com a antiga diretoria de futebol.
Ciente do interesse do Alviverde, Massa não quis entrar em detalhes sobre o assunto e despistou. Segundo ele, antes de uma conversa com outro clube, a situação com o Furacão precisa ser definida.
– Conversamos com o pessoal do Atlético-PR nesta semana. Na outra, vamos conversar novamente. Antes de definir com o clube, não vamos falar com mais ninguém até por uma questão de ética. A intenção do clube, minha e do jogador é que ele seja negociado – afirmou o empresário do atleta ao LANCENET!.
Em contato com a reportagem, Chico manteve a postura e desconversou ao falar sobre propostas.
– Não está nada certo ainda. Fiquei sabendo que eles entraram em contato com o Atlético-PR, mas até então comigo não está nada certo. Se eles acertaram com o clube, não me passaram – disse o jogador.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário