sexta-feira, dezembro 17, 2010

Projeto do Grêmio tem 100 mil sócios


Ao tomar posse como presidente do Grêmio, na noite desta quinta-feira, Paulo Odone também começa a colocar em prática um projeto audacioso. Assim como o Inter, o mandatário quer o Tricolor com 100 mil torcedores no Quadro Social. Hoje, são 53 mil sócios em dia.
Há um projeto que desencadeia todo o restante no Grêmio, seja no futebol ou na exploração da marca. A Arena, que tem previsão de estar pronta no fim de 2012, portanto dentro da gestão de Odone, é peça chave no crescimento do clube, tanto na questão financeira como dentro de campo.
Temos que recuperar a hegemonia no futebol, e a Arena vai nos ajudar. Vai mudar a nossa cara, vamos desenhar um novo Grêmio. Queremos voltar a nos preocupar apenas com o futebol e das categorias de base, do quadro social e da nossa marca. Nossos sócios não são clientes, e sim nossos patrões, temos que ter 100 mil sócios, senão mais – discursou Odone.
O presidente quer a inauguração do novo estádio com um título mundial.
- Queremos inaugurar a arena no mínimo com um titulo mundial, e vamos lutar para isso – disse.
Além disso, o dirigente destacou a venda dos direitos do nome do estádio, e disse que apenas o Grêmio pode realizar isso de forma correta.
- Pelo Brasil, só o Grêmio com a Arena pode ter o ‘naming rights’. Imaginem, o novo Maracanã. Uma empresa vai comprar os direitos, mas todos vão falar Maracanã. A Arena será um lugar novo e sem nome, em uma região de Porto Alegre que precisa, e vamos atrás disso nesses dois anos – explico o presidente.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário