sexta-feira, janeiro 07, 2011

América de Teófilo Otoni zoa com a novela Ronaldinho pelo twitter

O América de Teófilo Otoni, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro em 2011, se tornou uma celebridade na web, após o Twitter oficial do clube divulgar que a equipe do Nordeste de Minas Gerais não tinha mais o interesse de contar com Ronaldinho.

No Twitter, o 'tema' Teófilo Otoni se tornou líder de citações em todo o Mundo, o que deixou Marcelo Ramos, presidente do clube mineiro, satisfeito.

- Utilizamos o nosso Twitter para divulgar as contratações, os treinos e as notícias do clube em geral. Mas o nosso assessor de imprensa, que é o responsável pelo Twitter, teve a ideia de fazer o clube participar dessa novela sobre o Ronaldinho Gaúcho e o resultado acabou sendo muito positivo. Foi uma iniciativa muito bacana. Estamos muito satisfeitos com a divulgação que o América teve - explicou o dirigente.

Marcelo Ramos ainda afirmou que não vê com preocupação o fato do clube ter participado da negociação pelo ex-jogador do Milan através de uma brincadeira feita pelo Twitter.

- Não achei que o América tenha se tornado uma chacota. Foi uma brincadeira sadia. A divulgação está sendo muito boa - disse Marcelo Ramos, que ainda garantiu que não haverão novas 'brincadeiras' via Twitter.

- Podem ter certeza de que não vamos voltar a brincar assim, até porque vai perder a graça e nós somos um clube de futebol sério - disse o presidente do América, que ainda explcou quais são os objetivos do clube no Campeonato Mineiro.

- Queremos ficar entre os quatro primeiros colocados para conseguirmos avançar às semifinais. Acreditamos que é possível. Teoricamente o atual elenco é superior ao de 2010 - encerrou Marcelo Ramos.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário