domingo, janeiro 02, 2011

Confirmação da saída de Ronaldinho do Milan pode sair hoje

A reunião deste domingo entre Adriano Galliani,vice presidente do Milan,Ronadlinho e Assis.empresário de Gaúcho e irmão,selará a saída de Ronaldinho do time de Milão. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente, que está no Rio de Janeiro.
- Esse encontro será decisivo e alguns detalhes da saída do jogador serão analisados. A conversa será realizada neste domingo à noite, analisaremos todas as propostas e alternativas, e espero que o futuro de Ronaldinho seja definido - disse ao LANCENET! Adriano Galliani.
Esse detalhe a que se refere o dirigente é o valor que o Milan deseja receber para deixar Ronaldinho sair. O valor inicial pedido foi de oito milhões de euros (R$ 17 milhões), mas pode haver uma redução.Flamengo e Grêmio são os times mais cotados na corrida para contratar o meia. Palmeiras também sonha com a contratação.
Ronadlinho Gaúcho está no Rio De Janeiro desde a noite desse sábado.O jogador chegou à cidade através de um voo particular que aterrisou no aeroporto Santos Drumont ,driblando a imprensa que o esperava no Aeroporto Tom Jobim, onde sua chegada era prevista inicialmente em um avião proveniente de São Paulo.
Fonte:Lancenet 

0 comentários:

Postar um comentário