domingo, janeiro 02, 2011

Pelo Twitter, filho de Andrés confirma acerto de Cristian com o Timão

cristian em jogo do fenerbahçe


Cristian e Corinthians já se acertaram para que o volante retorne ao Parque São Jorge para reforçar a equipe neste ano. Quem informa é o filho do presidente do Timão, Andrés Sanches. Através do seu Twitter, Lucas Sanchez postou que seu pai e o jogador se encontraram na passagem de ano, definiram as bases e que o atleta ficou de tentar a liberação junto ao Fenerbahçe, da Turquia.

A conversa ocorreu em Florianópolis durante o réveillon. Andrés estava com a família na capital catarinense para comemorar a virada do ano. Cristian também estava na ilha, na casa do lateral-esquerdo André Santos, seu companheiro de clube. Após o encontro, que teve Lucas presente, o garoto escreveu em sua página no Twitter:

“Apos reunião com clube, #Cristian acerta retorno ao Corinthians e deve se apresentar essa semana no Timão, diz Andres Sanchez”.

Apesar da empolgação do filho do presidente alvinegro, Carlos Leite, empresário do atleta, tratou de negar qualquer possibilidade de retorno do jogador ao Parque São Jorge.

- Não há nenhuma chance. Ele tem contrato, é titular, está bem no clube, que fez um investimento muito grande para tê-lo. Vontade, 100% dos jogadores têm de voltar. Mas o Fenerbahçe mudou financeiramente a vida dele. Como empresário e orientador dele, digo que volta para a Turquia. É natural que se fale isso porque ele é corintiano, saiu em um momento especial, com título, o Andrés gosta dele e pode ser que tenha havido uma conversa ou uma brincadeira. Mas ele vai cumprir o contrato que tem - afirmou o empresário.

A assessoria de imprensa do Corinthians confirmou o encontro de Andrés com Cristian. O volante gostou da proposta feita pelo presidente do Timão e ficou de convencer os turcos a liberá-lo. No Feberbahçe, o atleta ainda tem mais dois anos e meio de contrato.

0 comentários:

Postar um comentário