terça-feira, janeiro 04, 2011

Palmeiras volta a treinar com 16 jogadores


O elenco do Palmeiras retornou aos treinos na manhã desta terça-feira sem grandes novidades. Na primeira parte da reapresentação, estiveram na Academia de Futebol apenas 16 atletas, basicamente o grupo que ganhou férias antecipadas antes da última rodada do Campeonato Brasileiro

Em relação ao time do ano passado, duas baixas. O zagueiro Fabrício não renovou contrato, enquanto o atacante Lenny seguiu para o Figueirense. Durante as férias, o Alviverde ainda definiu os empréstimos de Daniel Lovinho para o América-MG e a permanência do zagueiro Maurício Nascimento na Portuguesa. Em compensação, outros nomes que poderiam deixar o clube voltaram normalmente, como o volante Rivaldo e principalmente o atacante Dinei, que prolongou seu vínculo com o Alviverde até o meio do ano.
No entanto, o Verdão continua com várias indefinições. O zagueiro Danilo, que interessa ao Bari-ITA, e o volante Edinho, alvo do Fluminense, iniciaram os trabalhos com os companheiros, mas podem ser negociados em breve.
Por enquanto, o Palmeiras ainda não coloca uma posição oficial sobre o meia Valdívia, que demonstrou irritação com a diretoria e o técnico Luiz Felipe Scolari durante o mês de dezembro. Nesta terça-feira, o Mago se apresentou normalmente e realizou os trabalhos físicos com o resto do elenco.
Veja a lista dos atletas que voltaram nesta terça-feira: Bruno, Fábio, Marcos e Deola (goleiros); Danilo e Maurício Ramos (defensores); Edinho, Valdívia, Tinga, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Pierre (meio-campistas); Tadeu, Kleber e Luan (atacantes). 

Completam o grupo nesta quarta-feira outros 12 atletas: Carlos e Alemão (goleiros); Vitor, Luís Felipe e Leandro Amaro (defensores); Julio César, Bruno Oliveira, Patrik e Rivaldo (meio-campistas); Ewerthon, Dinei e Vinícius (atacantes).

Por fim, o técnico Luiz Felipe Scolari definiu que um grupo ficará treinando em horários alternativos: Fabinho Capixaba (lateral), Deyvid Sacconi, Souza, Wendel e Willian (meio-campistas); Luís e Jorge Preá (atacantes). Esses atletas esperam uma chance em outras equipes.
Fonte:Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário