quarta-feira, junho 15, 2011

Garotos da base e reservas são observados. Ilsinho dá susto no treino!!!


Com a liderança isolada do Brasileirão - 12 pontos em quatro rodadas -, o São Paulo vive um momento de calmaria. Nem a presença de Rhodolfo, Miranda e Fernadinho no Reffis e a convocação da seleção sub-20 para a Copa do Mundo da categoria, que está agendada para esta quinta-feira, tiram o sossego do Tricolor. O único susto no CT da Barra Funda foi dado por Ilsinho, que deixou o treino sentindo dores no tornozelo direito e caminhou até o vestiário mancando, mas os médicos não veem maiores problemas. Ele só fará exames nesta quinta-feira se as dores persistirem.

Os titulares tiveram uma jornada calma, com treinos de finalização. Já os reservas tiveram um dia intenso, bom para mostrar serviço ao técnico Paulo César Carpegiani.
O meia Léo Gonçalves deixou a equipe sub-20 para integrar as atividades do elenco profissional pela primeira vez nesta quarta. O garoto, no entanto, ainda não tem espaço certo no time principal e está passando por um período de observação. Assim como o meio-campista João Felipe, de apenas 18 anos, que participa dos treinos com os profissionais desde ontem.
O técnico Carpegiani, porém, não ficou de olho nos garotos nesta quarta. As atenções do treinador se voltaram ao time reserva, que fez jogo-treino contra o Brasilis. O time de Monte Sião-SP pertence ao ex-zagueiro Oscar e disputa a segunda divisão paulista. De diferenciado, o Brasilis só tem o uniforme laranja e roxo, com detalhes verdes. Mesmo assim, os suplentes do Tricolor só conseguiram balançar a rede na etapa complementar, quando Henrique Miranda e Bruno Uvini marcaram.
Sendo assim, diante do Ceará, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), o time titular terá de mostrar mais trabalho do que os reservas fizeram contra o Brasilis para manter o 100% de aproveitamento no Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário